Como Consultar PIS 2017 Online e Por Telefone

Cada vez mais a Caixa Econômica Federal deixa acessível seus serviços para usuários. Entre os serviços que já podem ser feitos pela internet e também pelo telefone, é a consulta do PIS 2016.

O procedimento é feito para aqueles trabalhadores que têm direito ao benefício e ainda estão com dúvidas sobre valores, data de pagamento e retirada do seu salário extra.

Se você faz parte desse grupo, veja as dicas abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre como consultar o seu PIS 2016 por telefone e através do site da Caixa Econômica Federal.

Consultar PIS 2016 pela internet

A consulta do PIS 2016 pela internet é bem simples. É preciso acessar o Portal do Cidadão, no site da Caixa Econômica Federal e preencher os campos com o número do seu PIS/PASEP e a senha previamente cadastrada.

Caso esse seja o seu primeiro acesso, o cadastro da senha é bastante simples. Você precisa apenas clicar em “Cadastrar Senha” e informar todos os seus dados, como nome completo, número da identidade, número do PIS/PASEP e um email válido. Após esse cadastro rápido, você já pode consultar o sistema.

Na tela principal você tem a informação do seu cadastro – os dados preenchidos anteriormente -, o valor que você receberá pelo PIS 2016 e qual a data mínima e máxima para o saque. Caso queira, pode ainda imprimir esse extrato e guardar para conferência futura.

Consulta PIS 2016 pelo telefone

Se você não tem um computador com acesso a internet ou sentiu alguma dificuldade para consultar o saldo do seu PIS 2016, a Caixa Econômica Federal também disponibiliza uma central de atendimento para maiores informações sobre o benefício.

Você deve ligar para o 0800 726 0207, de segunda à sexta-feira das 08 às 22 horas e também aos sábados das 10 às 16 horas. O número é acessível apenas por um telefone fixo ou orelhão. Chamadas vias celular podem ser bloqueadas.

Através dessa mesma central da Caixa, você consegue informação sobre diversos outros serviços. É importante ficar atento à gravação para que sua solicitação seja direcionada ao atendimento correto.

Para concretizar o atendimento e ter as informações que você precisa, tenha em mãos o número do seu PIS, RG e Título de Eleitor.

Através do telefone você também saberá quando sacar o PIS 2016 e quanto será pago. Ficou alguma dúvida sobre como consultar o PIS 2016 pela internet e pelo telefone? Deixe seu comentário!

17 Responses to “Como Consultar PIS 2017 Online e Por Telefone”
  1. idelma santana da silva
    • tharrak abdallah haidar
  2. mariana ursola fialho silva
  3. bruna abreu colombo brunelli
  4. neide Almeida
  5. matheus
  6. Joice
  7. armando
  8. Rosângela Coelho
    • norma aparecida da silveira
  9. Bruno Marques Lobato
  10. Bruno
  11. Elen
  12. Evelen
  13. wagner

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *